Pela bagatela de 1.7 Bilhão de reais o jogador foi contratado por dois anos para defender o Al Hilal, além de diversos mimos, como aeronave, mansão, prêmios especiais e bônus para usar as mídias sociais e promover o pais. Há muito que Neymar desinteressou-se pelo futebol, desde a saída do Barcelona que o último moicano chamado de craque do futebol brasileiro, passou a querer curtir os bilhões, vieram as contusões e falta de títulos, com muitas confusões dentro e fora de campo.
Não discordamos de que cada cidadão tenha o direto de usufruir dos benefícios que a profissão de jogadores proporciona, entretanto a vida de atleta não será compatível ao glamour que eles preferem viver.
Diferentemente de Messi e Cristiano Ronaldo que optaram em ser melhores do mundo e se dedicaram muito para as conquistas, Messi após longa carreira vai se aposentar nos Estados Unidos jogando em Miami, após ser campeão mundial com a Argentina e agora esta curtindo os benefícios que a fama e os muitos dólares que ganhou poderão lhe proporcionar.
Boa sorte ao brasileiro em terras árabes e que consiga conquistar seus objetivos.