Após desastre contra os argentinos na goleada de 4 x1 , a demissão do treinador Dorival Jr e as denuncias de salários de marajás do presidente Ednaldo Rodrigues, e das federações além do pagamentos de despesas para “amigos” e parentes durante a ultima copa no Qatar, culminando com uma eleição sem interesses esportivos e democráticos, a entidade organizadora do futebol brasileiro a CBF, consegue desagradar até os torcedores dos times beneficiados com a péssima arbitragem deste fim de semana.
O goleiro pentacampeão Marcos, utilizou as redes sociais para dizer que se sente envergonhado de ver o seu Palmeiras ser beneficiado com um pênalti que foi assinalado pelo árbitro carioca Bruno Argeu, quando o jogador do alviverde simulou de forma vexatória uma penalidade máxima. Além de outros problemas como nos jogos entre Atlético x São Paulo e Internacional x Cruzeiro com marcações e expulsões duvidosas.
E a dona FIFA também resolve interferir no jogo, punindo os jogadores que subirem nas bolas, onde vamos parar com o pobre futebol. O nosso presidente quando havia sido também penalizado pelo nosso STF suspenso das funções, regressando agora com força total para a desgraça do futebol brasileiro, que certamente fará mais uma participação abaixo do nosso nível futebolístico na próxima copa do mundo.
Quantas saudades do futebol brasileiro raiz dos campos esburacados, das bolas de couro, das chuteiras com travas presas com prego e dos uniformes pesados de malha, mas que nos deram o titulo de melhores do mundo.