Semáforos desregulados em Vitória e na Serra estão causando estresses e engarrafamentos, sem solução, haja paciência Natalina!

Um absurdo os semáforos da grande Vitória. Há anos ouvimos que vão implantar a sinalização inteligente, mas o que estamos assistindo nos dois últimos meses é um grande desrespeito aos motoristas que necessitam trafegar pela grande vitória.

O caos maior esta na BR 101 no trecho de saída e chegada de Vitória x Serra, que além dos semáforos que nunca funcionaram em sequencia para desafogar o transito nos dois sentidos, ainda contamos com os péssimos motoristas que atravessam a pista fechando os cruzamentos, acham que é só??? Não tem uma fiscalização, pois ninguém assume as responsabilidades, sejam das policias rodoviária, militar, de transito nem as guardas municipais, uma verdadeira bagunça, fazendo com que os pacientes motoristas percam até duas horas presos num trecho de apenas 1 km. Ainda na BR 101, a ex concessionária ECO 101que não entendemos porque o Edital para nova concessão ainda não saiu, continua praticando os mesmos maus procedimentos: obras sem sinalização adequada, filas absurdas nos pedágios, quer seja nas cabines comuns ou nas preferenciais e ninguém toma providencia e os motoristas, haja paciência.

Já na capital os crônicos e eternos problemas: semáforos queimados constantemente, não funcionam sequencialmente, e motoristas fechando os cruzamentos, e tudo isso assistido pelos monitoramentos e sem nenhum policiamento, o que já se tornou uma pratica comum durante os horários de pico no transito, todos desaparecem. E os motoristas? Não resta outra alternativa que seja exercer a enorme paciência. Mas não para por ai, ainda tem os asfaltamento realizado em pleno mês de dezembro, na principal orla de Vitoria, a praia de Camburi.

Enquanto isso as Praças estão com lindas decorações com muitas luzes e diversão para as crianças, segundo um profissional de marketing, “tudo intencional”, os engarrafamentos servem para apreciar que fazer festa é fácil, difícil e respeitar os motoristas que convivem com este desrespeito há muitos anos sem solução. Feliz Natal !!!

Compartilhar o artigo

WhatsApp
Facebook
Email
LinkedIn