O Fundãoense comemorou durante três dias sem parar, e neste domingo, último dia dos festejos, teve almoço comunitário organizado pelos nossos jovens, atendimento médico realizada pela competente equipe da Secretaria de Saúde.
Já na parte da noite o brilho ficou por conta das bandas Forró Canalha, Léo Rodrigues do Forró, Juninho Freitas e Carlinhos Rocha que encerraram os festejos com muita animação.
Balanço final, Fundão teve muito o que comemorar, afinal são 90 anos. Iniciando com discussões políticas na sua emancipação, divisão de áreas entre Timbuí, Nova Almeida, até chegar em Fundão sede. Algumas tragédias de ocupações desordenadas e mau comportamento de preservação, acabamos sentindo a ira da natureza. Gestões com graves problemas levando nossa cidade às páginas policiais, envergonhando a todos, o que esperamos não mais reviver estes episódios. E uma Pandemia mundial levando alguns entes queridos de nossa cidade. Por tudo, tínhamos mesmo que comemorar essas nove décadas.
Agora é a hora da retomada. Iniciar a todo o vapor o desenvolvimento dos nossos Projetos: alavancar o crescimento da cidade, retomar definitivamente os projetos, agora assinados, do turismo em Goiapaba-Açu, das reformas em postos de saúde e escolas, as necessárias e boas obras que estão sendo realizadas em Praia Grande, incentivar os comerciantes e industriais, maiores geradores de emprego e renda na cidade e que necessitam de mais apoio da nossa gestão municipal. Enfim, continuarmos com mesmo espírito que realizamos nossas celebrações e construirmos um futuro melhor pra nossa gente.
Parabéns à Prefeitura, Prefeito Gil e todas as suas secretarias, ao nosso povo que de maneira ordeira soube comemorar, aos apoiadores e todos aqueles que de alguma forma contribuíram para ser um sucesso esta Festa de 90 anos de Fundão.