A tradicional queima de fogos na Orla de Camburi, em Vitória, terá 20 minutos anunciando a virada do ano. A Prefeitura de Vitória divulgou na semana passada que serão três dias de festa (29, 30 e 31/12), e a primeira atração nacional confirmada foi Durval Lelys, além de outros grandes shows que animarão moradores e turistas.
Em entrevista à rádio CBN, o prefeito Lorenzo Pazolini confirmou a duração do espetáculo pirotécnico. “Já está tudo contratado. Serão mais de 20 minutos de queima de fogos em Camburi. Um espetáculo lindo que estará em conjunto com as nossas atrações musicais desta festa. São grandes atrações que a cidade merece. Vitória é uma metrópole referência no Brasil”, contou.
Na ocasião, o prefeito da capital disse que outra atração de renome nacional será anunciada ainda esta semana. “Estamos finalizando a contratação de mais uma atração para fazer o anúncio. Tenho certeza de que será uma atração nacional que também vai atrair um grande público para Camburi”, informou.
Além de Durval, os cantores Marcelo Ribeiro, Amaro Lima e convidados se juntarão à atração principal, que se apresentará na sexta-feira (29/12).
Outras festas de Réveillon
Faltando menos de um mês para o Réveillon de 2024, os capixabas e turistas que planejam passar o Ano Novo no Estado podem se programar para as festas, com opções para diversos estilos de comemoração. Veja mais clicando aqui.
Já o réveillon do Rio de Janeiro terá 12 minutos de queima de fogos em Copacabana e palcos em 12 pontos da cidade, com estreia de Bangu e Praça Mauá. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes, na tarde desta segunda-feira (16), em coletiva no Hotel Copacabana Palace.
A chegada do Ano Novo em Copacabana contará ainda com um maestro e uma orquestra sinfônica que vão “reger” os músicos, os fogos e o público, segundo a SRCOM, empresa responsável pela organização do evento. Os nomes do maestro e da orquestra ainda não foram divulgados.
Além de Copacabana, haverá festas e shows em outros bairros: Flamengo, Madureira, Penha, Ilha do Governador, Penha, Sepetiba, Paquetá e Ramos.